domingo, 28 de Abril de 2024  19:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-10-2016

Fábrica acolhe, esta sexta, tertúlia sobre a relação entre o comércio e as bicicletas.



A Fábrica da Ciência acolhe, esta sexta, uma tertúlia sobre comércio bike-friendly. Nesta tertúlia o Ciclaveiro pretende trazer à discussão a relação entre o uso da bicicleta e o incremento do comércio. Será através de uma conversa informal e troca de ideias para tentar perceber com os comerciantes de Aveiro como é que o comércio local poderá contribuir e beneficiar desta alteração de paradigma de mobilidade.

Serão abordadas as vantagens para o comércio local de uma maior utilização da bicicleta, explorados exemplos de boas práticas de outras cidades em termos de influência positiva que uma cidade e estabelecimentos comerciais bike-friendly trazem à atividade comercial, e debatidos de que forma estes poderão constituir oportunidades para o comércio local de Aveiro.

A tertúlia será também uma ocasião para discutir possibilidades de iniciativas concretas para Aveiro que estimulem a sinergia entre comércio local e mobilidade em bicicleta para benefício mútuo.

No final da tertúlia serão ainda divulgados os vencedores e entregues os prémios do concurso de montras ‘Aveiro, cidade do comércio em bicicleta’, que nesta sua segunda edição viu o número de estabelecimentos participantes quase duplicar relativamente à edição do ano anterior.

foto: Ciclaveiro


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®